Jump to content

Recommended Posts

Quem vê a humildade do post não nota que esse é o grupo br mais dahora do servidor, e com bastante experiencia.

Vale muito a pena 

BIRL

5

Posted (edited)

10/10 NYTimes.
Esses caras são brabos.

Edited by Helene

.                                                
.             1223dopamine

Não tenho muita experiência no servidor e meio perdido com as novidades do ragnarok.

Também não uso o discord, poderiam falar o nome da guilda para eu procurar no jogo ?

Gostei do anúncio

Posted (edited)

Então man, da pra você usar o discord pelo navegador mesmo... no jogo a gente está geralmente em go 45 ou go 4 depende. O nome da guild é "monster hunters".

Edited by HaureN

Olá,

Jogo no Nova desde agosto de 2016 e fiz parte da guilda Casa do Pão de Queijo, onde farmei hard alguns dos equips que tenho até hoje.

Atualmente, eu e a minha namorada jogamos forfun no server pq cansamos do CashRO (vulgo bRO) e gostamos de farmar em geffenia e instâncias diárias.

No entanto, não usamos mto discord embora tenhamos muita experiência no uso do mesmo (eu mestreio D&D 5e usando Discord e Roll20), mas acho que seria legal interagir com BRs que não sejam tóxicos e não fiquem fazendo idiotices igual no bRO.

Não costumamos sair muito da nossa zona de conforto (fazer instâncias fáceis com vários chars), mas acho que seria interessante fazer algumas quests em galera e aumentar o leque de opções.

Anw, jogamos só para nos divertirmos, se formos aceitos espero que possamos contribuir com a diversão de vcs.

587227951_OurLoveintheStarAvalon.png.32092c252a53557accc77deebf961242.png

Olá, eu estou interessado em entrar nessa guild. Decidi criar uma conta do zero, eu estava desanimado com os meus chars e sei la, não conheço muitas pessoas. 

Ps.: Eu faço muito roleplay, isso seria algum problema? Realmente gosto de jogar como se fosse um RPG de mesa

(Vou chamar no Discord, meu nome é Matheus)

Opa, sou novo no servidor e estou meio perdido nesse Renewall ainda.

Meu personagem mais forte está nível 147 ainda, e tenho brincado de caçar alguns MVPs mais do old time (por que são os que eu guento matar, kk).
Se estiverem dispostos a me aceitar no clã, adoraria companhia que entenda português pra jogar junto, kk

Edited by Leliana Siegfried

4

Bom... Hoje tentei entrar na guild. Entrei discord e tudo mas meu pedido foi passado por despercebido ou por falta de interesse mesmo. 

Não pareceu tudo isso que diz no post não.