Jump to content

Recommended Posts

On 1/31/2019 at 10:01 PM, victorvvg said:

Bom... Hoje tentei entrar na guild. Entrei discord e tudo mas meu pedido foi passado por despercebido ou por falta de interesse mesmo. 

Não pareceu tudo isso que diz no post não. 

Talvez a bandeira em prontera mostre que é "tudo isso"? Sinceramente cara, não somos um serviço ao consumidor xD, se não atendemos o seu "pedido" é porque estavamos ocupados com outras coisas e não por desfeita, caso tenha interesse é só mandar mensagem novamente ou postar mais detalhes como nick name e abrir um chat no point, todos os assuntos da guild também estou responsável.

On 2/2/2019 at 9:54 PM, Many said:

Talvez a bandeira em prontera mostre que é "tudo isso"? Sinceramente cara, não somos um serviço ao consumidor xD, se não atendemos o seu "pedido" é porque estavamos ocupados com outras coisas e não por desfeita, caso tenha interesse é só mandar mensagem novamente ou postar mais detalhes como nick name e abrir um chat no point, todos os assuntos da guild também estou responsável.

Bom pelo seu comentário só ressalva mais uma vez a prepotência da sua guild e pelo visto dos membros da mesma. Falei no private com o criador do post, mandei mensagem no geral perguntando quem poderia me adicionar, a primeira vez não responderam, a segunda também não, entrei na sala de voice chat falei que estava sem mic.... também não responderam. Enfim,  Obrigado mas já achei outra guilda. 

Boa jornada para vocês. 

Eu normalmente ignoraria mas como o rag é feito de tretas la vamos nós... então cara não entendi a parte do "tudo isso" eu não lembro de ter prometido te equipar ou algo do tipo... so falei que a gente estava TENTANDO juntar uma gal pra jogar(que como dito pelo amigo many a gente ate fechou um pessoal pra jogar a WOE2), você me mandou pm e te avisei que a gente tava meio away porque você goste ou não, SIM a gente tem uma vida também... ok? Dai tu entrou no discord trocou umas ideias e pelo pouco que vi (se for a pessoa que eu estou pensando que é) a gente te respondeu sim, mas a unica ajuda que você pediu foi a respeito de costumes... E é por isso que guilds BR nunca vão pra frente nesse server.

So me resta lamentar...

1.png.5c7f55577937a19ed9ef590ad00f3666.png
1638466289_Sem333ttulo.png.1755bb94ad539300801e1659cd8de405.png

Sem 3333título.png

Passando as magoas do tópico, para os novatos e perdidos interessados, continuamos aqui de pé e inclusive com o plantel para a WoE, todos são bem vindos com exceção de figuras conhecidas por nós e histórico de certa forma que podem prejudicar nossas metas.

Olá, te adicionei no discord, meu nick é PUBG comecei a jogar nesse servidor faz pouco tempo, e sou bem inexperiente no rag. Fico feliz se me aceitar! Obg